5 EFEITOS COLATERAIS DOS TERMOGÊNICOS | Saúde na Rotina

Termogênicos são suplementos alimentares que aumentam a nossa taxa metabólica basal. Mas, HEIN?! Termogênicos são aquelas bagaças que você toma porque uma amiga sua tomou e ficou #MagérrimaAquelaSafada ou porque um amigo seu tomou e ficou definido PARACARA%#*

Mais chocante do que perceber que realmente as pessoas não têm paciência pra arrumar a alimentação e esperar os efeitos do exercício, talvez seja ver VENDEDORES de lojas de suplementos recomendando esses negócios, sem ter a menor noção de como isso atua no nosso corpo.

De fato, substâncias que aceleram o nosso metabolismo existem e são usados pela humanidade há séculos. Há várias delas. Nesse post não explicaremos quais são as naturais, as artificiais, boas, más, etc. Mas PELOAMORDEJESUS: Não caia na conversa de vendedores de lojas, né!?

Outro dia eu tava em uma dessas, comprando barrinhas de proteína (que você já sabe pra que servem, pois você VIU ESSE VÍDEO). Uma garota entrou e perguntou ao vendedor, com cara de salame:
– Moço, quantos quilos eu emagreço se eu tomar esse aqui?
Pensei eu, “putz, o cara vai ter trabalho pra explicar para essa menina como funciona o nosso gasto calórico, a importância de fazer exercícios e que cada organismo responde de um jeito a certos estímulos”. AHAM, CLÁUDIA! SENTA LÁ! O salame respondeu, na lata:
– Uns 4 quilos.

Oi? Comeu cocô de cigano pra querer adivinhar a quantidade de quilos que a menina vai emagrecer? Nem perguntou se ela treinava. Não perguntou se ela sabia como funcionava. Menos ainda se importou se aquele ser humano almoça todo dia feijoada com refrigerante!
– É. 4 quilos. Com esse outro aqui, você perde uns 5.

Chocante. Mas enfim, agora você nunca mais vai correr o risco de fazer isso, pois você conhecerá os

5 EFEITOS COLATERAIS DOS TERMOGÊNICOS:

1 – Dores de cabeça: uma vez acostumado a tomar, você provavelmente terá dores de cabeça quando resolver parar.

2 – Problemas cardiovasculares: palpitações, pressão arterial alta ou até um ataque cardíaco. Sussa, né?

3 – Avalanche emocional: termogênicos podem te levar da euforia à depressão rapidamente. Irritações ficam mais frequentes. Pessoas ansiosas, depressivas ou com transtorno bipolar são mais suscetíveis a esses efeitos colaterais específicos.

4 – Fragilidade do sistema imunológico: a imunidade fica prejudicada basicamente como consequência da irregularidade no sono que os termogênicos causam. Você já sabe que não dormir pode te deixar doente!

5 – Problemas gastrointestinais: náusea, diarreia, flatulência (a popular e deselegante PEIDORRÊRA) e até câimbras podem advir de excesso de termogênicos.

Seja nosso patrão e tenha benefícios exclusivos: www.apoia.se/saudenarotina ou www.patreon.com/saudenarotina

Antes de começar qualquer exercício físico, consulte seu médico. Dá pra ser saudável sem ser chato! Coloque mais SAÚDE na sua ROTINA!

Visite o BLOG: www.saudenarotina.com.br
Curta no FACEBOOK: www.facebook.com/saudenarotina
Veja o INSTAGRAM: www.instagram.com/saudenarotina
Siga no TWITTER: www.twitter.com/saudenarotina

Compre as canecas do Saúde na Rotina: https://www.saudenarotina.com.br/canecas

Mande amor pra gente!
CAIXA POSTAL 79707
CEP 05022-001 – São Paulo-SP

Nossos vídeos ao vivo acontecem toda quinta-feira às 21h e ficam disponíveis posteriormente nesse outro canal: https://www.youtube.com/SaudeNaRotinaAoVivo

Royalty Free Music by
http://audiomicro.com/royalty-free-music

Sound Effects by
http://audiomicro.com/sound-effects

Música da vinheta: “Sonhos”, da Banda Sexto Grau (www.sextograu.com.br)

Imagem da Thumbnail: pexels.com

Você Precisa Ver Isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *