Como emagrecer em casa treinando até 20 minutos

Como emagrecer treinando até 20 minutos em casa 

 

Exercícios em casa –

Desafio Vip 60
Desafio Vip 60

Emagrecimento é o desejo de uma enorme parcela da população não apenas brasileiras mas de diversos países. O problema é: está sendo feito de forma correta? O desejo de entrar em forma motiva muita gente a aderir a dietas rápidas e muitas vezes danosas à saúde, exercícios intensos e sem acompanhamento de um profissional e correndo o risco de lesão ou simplesmente não fazer nada porque acham que não conseguem. Mas não é preciso ser algo extremamente problemático e nem ao menos cansativo. Em sua casa mesmo, no conforto do seu lar, pode-se praticar exercícios em casa e manter o corpo saudável como no método proposto pelo Desafio VIP 60.

 

Exercícios em casa realmente ajudam a emagrecer?

 

Qualquer atividade física ajuda na perda de peso desde que envolva movimentar o corpo e seja em quantidade maior de queima de calorias que a ingerida durante o dia ao longo das refeições. O simples ato de subir o lance de escada por dia já pode ajudar a perder peso, então por que fazer exercícios em casa não ajudaria? Pode-se sim perder peso em casa e com muita saúde, melhoria da qualidade de vida, do sono e obter um melhor físico e torneamento do corpo sem sair de casa.desafio-vip-60-1

 

A grande diferença de estar em uma academia ou em casa é em especial o conforto do lar. Muitas pessoas não possuem tempo para deslocamento a um ambiente de musculação ou ginástica e este não é a solução única. Também pode não ser um dos ambientes mais motivadores para quem tem dificuldades ou jamais praticou exercícios.

 

Muitos frequentadores de academia não conseguem a solução o peso ideal e acabam desistindo em poucos meses. Máquinas são comprovadamente ótimas para ajudar na hipertrofia mas para perder peso podem não ser a forma mais prática. Talvez não seja apenas malhar e estar em casa no conforto do lar pode ajudar bastante a começar uma vida ativa, tornear o corpo e perder gordurinhas generalizadas.

 

Como emagrecer com exercícios em casa

 

O grande segredo está em ao menos três dias da semana dedicar um horário para uma atividade de treino intenso intervalado. Os resultados já constatados em pesquisas é de pessoas de 10 a 12 quilos em dois meses apenas se movimentando em casa. Demorou a chegar no Brasil mas fez sucesso por mais de uma década nos Estados Unidos e chegou a diversos países na Europa, demorando um pouco a virar febre entre os personais.

 

Os exercícios são rápidos e na maior intensidade possível para o praticante por apenas dois minutos cada com intervalos de até trinta segundos. Desta forma o corpo queima calorias, acelera o metabolismo e mesmo após o treino você continua perdendo peso porque a queima continua enquanto seu organismo está acelerado. Devem ser feitos em cinco, seis ou mais ciclos para em poucos minutos montar um treino eficiente para perder peso e muito prático.

 

Para algumas pessoas os primeiros resultados são observados em quatro semanas com perdas de até 6 quilos. Em oito semanas já foram vistos resultados de 12 a 16 quilos, número variável dependendo da alimentação, dedicação e número de faltas. Nem todo o dia estamos dispostos ou uma dor de cabeça pode atrapalhar, entendemos. Mas fica a dica: quanto mais dedicado você for ao treino melhor serão os resultados.

 

O que é necessário para fazer exercícios em casa e emagrecer?

 

O primeiro passo é separar um horário em sua agenda todos os dias para dedicar a seu corpo. Pode ser em uma sala, com ou sem tapete de academia e de tênis ou não. Os exercícios são de baixo impacto e não necessitam de tênis específicos, mas é importante usar roupas confortáveis e um sapato de fitness.

 

Os exercícios são simples e começam com uma rotina de ciclos de 12 minutos por dia, aumentando tanto o nível como o tempo para chegar até 20 minutos. Usando vídeo aulas de ginástica você consegue praticar copiando os movimentos e ainda está sendo orientado por um profissional qualificado que montou os exercícios.

 

Exercícios como de alta intensidade para fazer em casa aceleram o corpo por até 48 horas, quando volta ao repouso. Durante esses dois dias o corpo continua queimando calorias e com isso a perda de peso continua mesmo se não esteja em atividade física. A medida que o praticante se sentir mais confortável com as práticas vai aumentando a intensidade até chegar aos 20 minutos completos de exercícios diários.

 

Dica para assistir: Desafio VIP 60

 

 

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