Como Ficar GIGANTE SEM GASTAR Muito

Veja como você pode ganhar massa e definir rápido:

E aí galera!

Mike aqui mais uma vez para mostrar para vocês como montar uma dieta de hipertrofia sem ter que gastar muita grana. Esse vídeo vai te mostrar exatamente o que você precisa comer se você está apertado mas ainda quer/precisa aumentar massa muscular e ficar trincado(a) como sempre quis.

Estou muito animado para dividir com vocês as minhas dicas para “hipertrofiar sem gastar muito” nesse vídeo, porque a verdade é que eu fui basicamente pobre durante a minha vida toda. Quando eu comecei a malhar, eu apanhava para conseguir ter dinheiro para comprar as comidas que eu precisava para ganhar massa muscular. Então eu precisei descobrir quais eram os alimentos mais baratos que lhe davam o máximo de ganhos musculares por dólar.

Se você está começando a malhar pesado para ganhar massa muscular e quer saber como fazer isso de forma barato, você PRECISA assistir esse vídeo:

Resumo de Vídeo

1:03 Faça um sanduiche com pasta de amendoim & jeleia: Eu amo esses sanduiches, eles são muito saborosos e pasta de amendoim vai te ajudar a ficar gigante.

1:49 Shake de Whey Protein: Se você está com pouca grana para gastar, vai e compra o maior e mais barato Whey Protein que tiver. Não importa qual tipo de proteína é desde que você tenha proteína para fornecer aos seus músculos.

3:00 Bolacha Club Social: É muito conveniente, tem um gosto bom e são bastante calóricos — o que é ótimo para ficar gigante.

3:37 Asinha de Frango: A fonte mais barata e de alto valor proteico que você pode encontrar

4:39 Leite Integral: Um copo de leite tem muita caloria e é uma ótima fonte de proteína.

5:23 Adicionado Molhos: Adicionar molhos às suas refeições vai ajudar aumentar o número de calorias de tudo que você come.

5:36 Come a Comida dos seus Amigos: Não tenha vergonha, pergunte aos seus amigos se você pode comer a comida deles. Você vai ficar chocado com quanta comida você vai conseguir de outras pessoas.

Essas comidas são ótimas para halterofilistas que não podem gastar muito. Se você começou a treinar agora e precisa economizar, experimente comer algumas das comidas desse vídeo.

E se você está sério e determinado para ficar gigante e rasgado RÁPIDO, assista esse vídeo.

Como da para notar das minhas fotos, eu nem sempre estive em ótima forma como estou hoje. Na verdade eu usava as camisetas mais largas possíveis para esconder o meu corpo para todo lugar que eu ia. Até que um dia eu encontrei 1 “truque” de musculação que finalmente me ajudou a ter o corpo rasgado e musculoso que eu sempre quis.

Aprenda esse 1 “truque” que eu usei para transformar o meu corpo e ficar rasgado e musculoso em poucos meses. Assista aqui:

Treine duro,

Mike

P.S. Se você curtiu o vídeo, compartilhe no Facebook com os amigos que se encontram na mesma situação que você:

Você Precisa Ver Isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *