Como tratar, sem cirurgia, a flacidez que aparece após o emagrecimento :

Como tratar, sem cirurgia, a flacidez que aparece após o emagrecimento :

Clique Aqui➦http://emagrecermesmo.com/DF-D E Aprenda Como Perder Barriga e Emagrecer em Poucas Semanas!

Links Para Compartilhar Este Conteúdo: https://youtu.be/prmSSLWZa6U

Visite Meu Blog: http://emagrecermesmo.com

Visite Minha FanPage: https://www.facebook.com/EmagrecerMesmo/

Nada mais comum do que observar sobra de pele após o tratamento para emagrecer. Essa flacidez é decorrente da diminuição da tonicidade da pele, e sua intensidade depende de vários fatores, tais como: quantidade de peso perdida, idade, elasticidade da pele, nutrição, exposição à luz solar, tabagismo, fatores genéticos, gestação, etc. Por exemplo, um jovem que emagreça poucos quilos, dificilmente apresentará esse problema. Já pessoas mais idosas, com pele clara, fumantes, com frequente exposição ao sol, quando perdem grande quantidade de peso, provavelmente terão flacidez intensa em várias regiões, como: face, pescoço, braço, abdome e coxa. Por vezes, mesmo as pessoas magras que praticam atividades físicas regulares e fazem dieta balanceada, podem ter a pele flácida, dependendo dos fatores acima citados.

O aspecto da pele flácida pode incomodar a ponto de a pessoa mudar seus hábitos de vida, como evitar ir à praia ou à piscina e, inclusive, privar-se de usar roupas que permitam a exposição da área afetada. Obviamente, em função do atual conceito de “belo”, a flacidez hoje em dia é uma alteração estética das que mais interferem na autoestima e na qualidade de vida das pessoas.

Apesar de ser difícil tonificar a pele flácida, a evolução dos equipamentos está tornando os tratamentos progressivamente mais eficazes e não invasivos, especialmente quando a flacidez da pele não é intensa. Impressiona, também, a velocidade de aprimoramento dos equipamentos destinados aos tratamentos estéticos em geral. Isso não é exceção para as terapias de flacidez que estão cada vez mais efetivas. Entre elas podem-se citar:
Radiofrequência,Laser Infravermelho,Ultrassom microfocado,Radiofrequência fracionada + ultrassom.
Esses métodos são uma alternativa interessante para quem não deseja ou não tem condições físicas de ser submetido a uma cirurgia plástica. Mas, quando a flacidez é intensa, a melhor alternativa é a cirurgia. Contudo, há intensa busca de obter alternativas menos invasivas para a melhora da flacidez de pele, as quais futuramente proporcionem resultados similares ao de uma cirurgia.

Como tratar, sem cirurgia, a flacidez que aparece após o emagrecimento,flacidez da pele,colágeno,flacidez no rosto,flacidez abdominal,flacidez seios,flacidez muscular,
flacidez tratamento,flacidez dérmica.

Você Precisa Ver Isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *