Tratamento Para Estrias Natural

Tratamento para estrias natural

 

As estrias são pequenas marcas na pele formadas a partir da destruição de fibras de elasticidade e colágeno quando a espessura da derme diminui. A principal causa é o estiramento da pele, ou seja, quando ela fica mais larga ao ganharmos peso porque é quando acontece um aumento corpóreo, mas não o único motivo.

Na gravidez também é comum e em usuários de anabolizantes e hormônios de crescimento muscular. Não são agradáveis de visualizar e muito comum em quem ganhou peso ou passa pelo efeito sanfona de ganhar e perder com a pele em um curto período de tempo, aumentando e reduzindo de tamanho.

 

tratamento para estrias acesse agoraElas podem ser basicamente de dois tipos: antigas e novas. Em tom avermelhado são mais novas. Quando estão esbranquiçadas são antigas. As mais novas tem um tom levemente avermelhado (mas ficam mais escuras com a exposição ao sol) e deixam alguns sintomas como coceira e incômodo, mas não é comum sentir dor na região.

O maior incômodo mesmo é em usar roupa de praia. Surge nos mais diversos locais e isso é bem simples de entender: todo o corpo é coberto por pele. Mas são mais comuns nas pernas, coxa, barriga, seios e braços. E para quem sofre com o problema temos uma boa notícia: é possível fazer tratamento para estrias em casa sem gastar muito.

 

Tratamento para estrias em casa

 

Com um tratamento caseiro para estrias feito continuamente é possível diminuir até 90% das estrias. O grande segredo está em repor o que causa o rompimento da pele, o colágeno. É muito comum clínicas de estética indicarem produtos caros ou mesmo em parcerias com fabricantes de medicamentos e farmácias de manutenção receitar tratamentos longos e de preços altíssimos. O que pouca gente sabe é que esta reposição pode ser feita em casa e com itens naturais e de sua geladeira.tratamento para estrias caseirobotao-cta-quero-saber-mais

 

Como? Alguns alimentos de uma dieta vegetariana você conseguem eliminar as estrias. O segredo está em conhecimentos orientais do uso de substratos naturais. A estética chinesa é campeã em usar alimentos  de origem natural há milênios para curar diversas doenças e encontrou na natureza produtos capazes de repor o colágeno perdido e deixar a pele hidratada e muito mais elástica, capacitando assim a eliminação de estrias.

 

Como fazer tratamento para estrias em casa?

 

O primeiro passo é prevenir estrias. Mesmo não fazendo uso de substratos naturais em cremes de hidratação caseira é possível deixar a pele forte o suficiente e hidratada para evitar o surgimento de novas marcas. Cuidar da alimentação é importante e com receitas caseiras fáceis de fazer como as citadas no livro Adeus Estrias é possível.

 

Usando alguns itens como mel, suco de cenoura e cremes naturais com aplicações diárias os resultados serão maravilhosos. A aplicação é contínua e o resultado vem em médio a longo prazo, mas já nos primeiros dias é possível notar a derme mais brilhosa, com mais firmeza e muito mais bonita. Mesmo que não funcionassem os cremes naturais serão ótimos para hidratação barata.

 

Tratamentos de estrias em casa ou em clínica de estética: qual o melhor?

 

As clínicas de estética possuem diversos tratamentos caros para remover as terríveis marcas de estrias. A grande pergunta é: eles funcionam? Sim, não será dinheiro investido em vão, mas há alguns pontos a serem analisados. O principal é não fornecerem garantias porque algumas marcas antigas da pele já gasta podem realmente não sumir e isso vale para qualquer tratamento de estrias. Agora imagine-se gastando milhares de reais e nada resolver. Absurdo, não? O outro ponto é saber que qualquer produto estético vem de fonte natural. Por que não ir direto à fonte então?

 

Porque a indústria estética é uma das mais lucrativas do mundo. Elas buscam em vegetais dos mais diversos tipos e acrescentam alguns compostos químicos e vendem em embalagens fechadas com valores altíssimos. Mas a base está em extratos naturais então nada impede de você também usar compostos orgânicos comprados em feiras livres e supermercados para melhorar as suas estrias. Mas se esta informação fosse repassada a todos seria um caos no setor. Pense nisso.

Você Precisa Ver Isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *