Treino CASEIRO HULK para PEITORAL

Como eu finalmente ganhei massa muscular e definição:

E aí galera,

Mike aqui com Six Pack Shortcuts, e hoje eu vou lhe mostrar o meu treino para ficar com um peitoral musculoso e perfeito. Vou lhe ajudar a construir e desenvolver um peitoral gigante e definido que vai chamar MUITA atenção.

Prepare os seus halteres e vamos começar.

Resumo do treino:

* Uma rodada equivale aos três exercícios completados com 10 repetições cada.
* Descanse apenas por 30 segundos e somente após cada rodada.
* Certifique que quando esteja fazendo os FLYES, tente não usar os braços para trazer os halteres próximos um ao outro. Isso irá criar um foco melhor no seu peitoral e menos nos braços.

Rotina:

Burpee Baixo // 10 repetições

Fly com Halter // 10 repetições

Flexões // 10 repetições

Espero que você esteja tão animado quanto eu para fazer esse treino,

E se você estiver sendo sério sobre ganhar massa muscular RÁPIDO, confira esse vídeo.

A verdade é que, o meu peitoral nem sempre esteve tão bem quanto está hoje. Era tão reto que parecia que estava para dentro.

Mas como você pode ver nas minha fotos, eu consegui FINALMENTE ter o peitoral rasgado e definido que eu sempre quis…e vou te mostrar como você pode fazer o mesmo nesse vídeo:

Treine duro,

~Mike

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