Treino Caseiro para Pernas e Abdômen – Abs and Leg Workout

Shhh…Aqui está uma dica que quase não é permitido te passar para que vai te dar um corpo escultural diretamente da sua casa… http://sixpackshortcutsbrasil.com.br

O treino de hoje irá incluir;

*(0:35) Agachamento com Pulo
*(1:11) Lunges com Pulo
*(1:52) Abdominal Invertido

E aí galera!

Hoje a Stephanie vai mostrar a todos vocês um treino caseiro animal que vai te dar pernas tonificadas e musculosas sem precisar de equipamento algum.

A rotina de hoje consiste em 3 exercícios. É preciso fazer 20 repetições de cada exercício e 3 rodadas desses 3 exercícios no total para conseguir atingir o máximo de queima de gordura possível.

O primeiro exercícios e o Agachamento com Pulo. E como no agachamento sem peso, você vai querer manter os seus joelhos na linha dos dedos do pé (ou um pouco atrás dessa linha) e a suas costas reta. Explode para cima acabando pulando no ar. Dobre os joelhos ao voltar para o chão para que você consiga absorver o impacto e previnir qualquer lesão desnecessária.

O próximo exercício é “Afundo com Salto”. Mantenha a perna da frente dobrada em um ângulo de 90 graus e o joelho atrás da linha dos dedos do pé. Movimentos lentos e controlados são os melhores porém certifique que cada perna seja alterada em um movimento fluido.

O último exercício é o abdominal invertido. Mantenha o seu core bastante flexionado e muito devagar, tente levar os joelhos até a face( tome cuidado para não se dar uma joelhada na cara).

Esse treino é ótimo para queimar muitas calorias e também para garantir um corpo inferior bastante magro e definido. Não existe descanso entre as séries e eu sei que vai ser difícil mas eu sei que você consegue!

Aqui está outra dica de treino caseiro que você devia conferir já!

Treine Duro
~Mike

p.s. Use o link abaixo para compartilhar com os seus amigos

Você Precisa Ver Isso:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *