TREINO COMPLETO Peito&Biceps do Treinador Americano Mike Chang

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E aí galera,

É o Mike novamente aqui para te mostrar o meu treino atual para peito e bíceps. Nesse vídeo eu vou demonstrar a intensidade com qual eu treino e os exercícios que você vai precisar fazer para construir massa muscular de qualidade e ficar com peitoral de aço e braços gigantes.

**Observação: Eu pessoalmente uso um site chamado audible.com durante os meus treinos para me preparar mentalmente para os meus treinos de alta intensidade e também para tudo que eu tenho para fazer durante o dia…não é apenas algo que muda o meu dia-dia é uma mudança maior na minha vida.

Confira esse link para receber um brinde.
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Vamos aos treinos:

Resumo do Vídeo:

2:08 Aquecimento com Flexões

2:19 Supino no Banco Reto: aquecer com um peso mais leve

2:54 Supino Reto

3:57 Supino Inclinado: Aquecer com um peso leve

4:14 Supino Inclinado

5:34 Supino com Halteres

6:22 Pulley

8:21 Pulley Supersérie com Flexão

8:38 Cross nos Cabos

10:02 Rosca na Barra

12:04 Rosca com Halter

13:16 Rosca Concentrada

Já tentou de tudo para crescer? Já tomou tudo quanto é suplemento, fez de tudo quanto é ficha que todos os professores da sua academia já te passaram. Depois de meses você só pode dizer que ganhou alguns kilos de massa que quase ninguém nota? Então você precisa conferir esse vídeo onde eu te explico o que é “Treinamento Afterburn” e como isso pode te ajudar a crescer e secar ao mesmo tempo em 3 meses.

Isso mesmo, em 3 meses eu pessoalmente te garanto que você vai obter uma transformação tão impressionante que não vai ter como uma pessoa sequer não notar.

Confira aqui:

Treine duro,

YOU CAN, YOU WILL

-Mike

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